sexta-feira, 16 de março de 2012

Novo conceito de Saúde em Palmas: Rede Farma & Farma

A união das Farmácias Anafarma, Bioéticas, Murical e Unifarma, trouxeram á Palmas à Rede Farma & Farma, com o intuito de melhor atender á comunidade, com melhores preços, trazendo maior qualidade.

Palmas tem se tornado viável a novos empreendimentos e, com o objetivo de buscar novas opções no mercado e melhor atender à comunidade, as Farmácias Anafarma, Bioética, Murical e Unifarma se uniram e, agora, fazem parte da Rede Farma & Farma. A solenidade de Inauguração aconteceu no último sábado (10), na Praça Bom Jesus. Marcaram presença diversas autoridades, dentre elas, representante da Rede Farma & Farma Renata Moser, proprietários das Farmácias envolvidas, Prefeito Municipal Hilário Andraschko e, representando a Câmara de Vereadores, o vereador Cesar Pacheco Baptista. 
O momento foi marcante para as Farmácias e vários benefícios para o cliente foram expostos na ocasião. 
Na oportunidade, o Prefeito Hilário cumprimentou a todos pela iniciativa. Disse que é muito importante, para Palmas, contar com esta Rede que traz preços e melhor atendimento para a população. “Palmas é viável para os investimentos e está novamente num momento crescente. Os nossos empresários têm capacidade de investimentos e de formar empresas que se transformam em sucesso. Por isso parabenizo a todos por esta iniciativa”, enfatiza.
Renata Moser, representando o Presidente da Farma & Farma Reinaldo Ferreira, cumprimentou os proprietários pela iniciativa, pelo empenho e compromisso na realização de todas as tarefas exigidas pela Rede. “Estamos felizes pelo ingresso de farmacêuticos qualificados como estes. Eles engrandecem a nossa Rede que luta pelo fortalecimento da categoria. Pois, o nosso objetivo, é fazer da Farmácia um estabelecimento de saúde, com excelentes instalações, um mix de produtos ampliados, descontos, entre outros diferenciais”, salienta.
 O representante da Rede Bom Jesus de Comunicação Ademilson Mensor falou da visão empreendedora dos empresários envolvidos e destacou a capacidade em se unir na busca de uma melhor resposta á seus clientes e a capacidade de buscar novas alternativas, melhorando o sucesso de seus empreendimentos e o atendimento á comunidade.
“Acredito que a Rede irá oportunizar um custo diferenciado nos medicamentos. Entendemos que, para Palmas, a iniciativa é muito importante e vai culminar em resultados positivos”, destacou o vereador Cesar Pacheco Baptista que, na oportunidade, representava o Poder Legislativo. 
Padre Leandro Oldra Sustiço, Pároco da Catedral do Senhor Bom Jesus, fez a benção e destacou o tema da campanha da Fraternidade 2012: “Que a saúde se difunda sobre a terra”, falando da grande importância para Palmas e a contribuição que a Rede pode dar em benefício da população palmense. 
Farmácias envolvidas
Mercedes Sandrin Bordigion e katiane Sganzerla Roehring falaram em nome das Farmácias Bioética 1, 2 e 3, agradecendo primeiramente a presença de todos. “Este momento representa a força e a união das farmácias envolvidas. Percebemos o mercado dinâmico e exigente, por isso nos abraçamos na certeza de darmos à população o que há de melhor em termos de farmácia”, ressalta. “A partir de agora a rede Farma & Farma será a nossa orientadora e Palmas certamente sentirá a diferença”, comenta. 
Ana Terezinha Luchesi proprietária da Farmácia Murical, na oportunidade lembrou dos 25 anos em Palmas e convidou a todos para conhecer a nova atuação das Farmácias no mercado, destacando que a Rede é uma família e que tem, como objetivo, proporcionar o melhor atendimento, qualidade e treinamento nos profissionais.
Mario Luiz Cordeiro Jr., proprietário e representante das farmácias Anafarma e Unifarma, destaca que “um dos principais objetivos ao entrar nesta rede é crescer, mas principalmente poder oferecer diferenciais, vantagens gerais aos nossos clientes.          Estamos de braços abertos esperando por vocês”, disse.
Após a inauguração aconteceram diversas atividades para o público em geral, brincadeiras infantis, blitz da saúde e sorteio de vários prêmios.

Jornalista Daiane Martins
Reportagem publicada no dia 14/03/2012, pelo Jornal A Folha do Sudoeste sobre ingresso das farmácias de Palmas na rede Farma & Farma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário